Awards

Os revestimentos cimentícios da Solarium são conhecidos nacional e internacionalmente através de diversas premiações que reconhecem os nossos investimentos em tecnologia e design para criar produtos que atendam às necessidades de cada projeto.

Itens Premiações

  • 2019
    Solarium é Top of Mind pela décima vez

    Em 2019, a Solarium recebeu o seu décimo Top of Mind da Revista Casa & Mercado no segmento de revestimentos cimentícios. Mais um fruto do reconhecimento de todos nossos parceiros que nos motiva a continuar inovando e trazer o melhor para o mercado.

  • 2018
    Cobogó Leno premiado com iF Design

    Em 2018, a Solarium recebe o seu quinto prêmio iF Design Award. Desta vez, o reconhecimento foi dado à nossa linha Cobogó Leno assinada por Zanini de Zanine. 

  • 2017
    Cobogó Votú premiado com iF Design

    O quarto iF Design Award da Solarium na categoria revestimentos veio com a linha Cobogó Votú, revestimento cimentício de parede assinado por Arthur Casas.

  • 2016
    Synapsis

    A linha Synapsis, assinada pela arquiteta Fernanda Marques para a Solarium, recebe o prestigiado prêmio internacional A’Design Award na categoria Building Materials, Construction Components, Structures & Systems Design.

    Indicador internacional de qualidade e perfeição em design, o A´Design Award é reconhecido em todo o mundo, sendo um certificado de excelência para designers e uma prova de qualidade para as empresas.

  • 2014
    Cobogó Atoll

    A Solarium Revestimentos recebe pela terceira vez o iF Design Award – o “Oscar” do design mundial – na categoria revestimentos. A premiação veio com a peça Cobogó Atoll, também criada pela designer Renata Rubim.

    A linha Cobogó Atoll recebe também o Brasil Design Awards, cobiçado reconhecimento concedido pela Abedesign (Associação das Empresas de Design) a todos os projetos brasileiros mais premiados no exterior.

    Cobogó Atoll

  • 2012
    Imagem Catavento

    Catavento

    Praga

    Praga

    A Solarium Revestimentos recebe o prêmio iF Design Award com as linhas Catavento e Praga, ambas desenvolvidas pela designer Renata Rubim.
    O iF é uma das mais importantes premiações do mundo na área de design, reconhecendo os melhores trabalhos na área de design desde 1953.

  • 2010
    Ruído

    A designer Ana Maldonado foi a grande vencedora do prêmio Bornancini 2010. Ana venceu na categoria Design de Superfície, com o trabalho Ruído, linha de revestimento de parede criada para a Solarium.

    A designer captou interferências em uma textura plana, simulando o efeito do papel amassado em uma parede. O resultado é diferenciado.

  • 2009
    Ellos

    Renata Rubim e Débora Lacroix foram as grandes vencedoras do prêmio Bornancini 2009, concedido pela Associação dos Profissionais de Design do Rio Grande do Sul. As designers venceram na categoria Design de Superfície com a linha Ellos, revestimento ideal para calçadas, jardins e entradas de garagens.